sexta-feira, 9 de março de 2012

You will always be my capt.51

Vc: OMG Black Tide?
Lindy:Sim 
Vc:Caralho eu amo eles
Lindy:Lembra e tudo proficional,eu não quero nem tipo de comportamento euforico,de fã
Vc:Okay,vou me controlar 
Lindy:assim espero 
Silencio normal 
Lindy:Bom querida,eu preciso que vc va ate a loja de tecidos e traga para mim um catalago de tecidos.
Vc:Onde?
Lindy:A ums 3 quarteiroes daqui 
Vc:Ah okay 
Lindy:Fale com a senhora Jane do segundo andar,eu deixei o endereço com ela.
VcOkay vou agora 
Lindy:Obrigada 
vc da um sorisso fechado e simpatico,e fecha a porta,vc entra no levador e vai ate o segundo andar,pega  as enformações e desce,vc vai ate a loja de tecidos chegando la vc vai ate o balcão 
e diz.
Vc:Conlicensa 
Vendedora:Posso ajudar ?
Vc:Sim,eu vim buscar um catalogo de tecidos,para senhora Lindsay 
Vendedora:ah sim,so um minutinho 
Ela vai ate o fundo da grande loja,e volta com um catalago muito grande ela traz com um certos esforço parecia ser pesado 
Vc:OMG olha o tamanho desse catalago 
Vendedora: kkk boa sorte pra levar ele por 3 quarteiroes
Vc:Obrigada vou precisar.
Vc pega o catalago,que sim era pesado até demais,vc vai carregando com um certo esforço quando vc andou so um quarteirão,vc deija o catalago cair no chão e foi o maior esforço 
pra pegar sozinha ja qu vc tava com bolsa,e celular na mão,um rapaz muito educado se abaixa e pega o catalago com uma certa facilidade.
Vc:Ah obrigada 
Rapaz:Magina,isso parece pesado para vc levar sozinha 
Vc:Eh fazer oque é o meu trabalho 
Rapaz:Onde trabalha ?
Vc:No predio da revista allure [é uma revista americana okay haha]
Rapaz:Ah sim ainda falta duas quadras,quer que eu leve ate la para vc?
Vc:Se não for encomodo 
Rapaz:Magina 
Vc começa a andar e ele te acompanha 
Rapaz:Então qual seu nome?
Vc:Meu nome é [seu nome] e o seu?
Rapaz: Dante Phoenix mas me chama so de Dante e claro kkk [pra quem não conheçe esse eo Dante do PMB]
Vc:Prazer Dante 
Dante:haha prazer todo meu ^^
Vcs vão conversando até o predio,então ele te entrega o catalago e vc diz:
Vc:Muito o obrigada Dante,ajudo muito 
Dante:Magina
Vc:Bom eu vou subindo,que eu to um pouquinho atrasada
Dante:Okay 
Vc da um beijo no rosto dele e se vira quando vc da um 4 passo ele diz 
Dante:Hey [seu nome]
Vc:Oi?
Dante:Que horas,vc almoça?
Vc:Am so as 15:00 eu acho 
Dante:Quer amoça comigo? eu venho aqui te buscar
Vc respira fundo e volta ate ele e diz
Vc:Olha eu tenho namorado,acho que ele não gostaria muito se a namorada dele fosse fotografada por ai almoçando com um rapaz bonito
Dante:Fotografada? vc namora quem?
Vc:Andy Biersack
Dante:do BVB O.o?
Vc:kkk sim 
Dante:Caramba eu conheço ele o Jeremy,e o pessoal
Vc:Que legal,mas eu preciso subir
Dante:Okay as 16 eu venho te buscar
Vc:Mas..
Dante:se cuida
Ele se vira e vai embora,vc revira os olhos e vai indo ate a porta do predio,vc passa pela porta giratoria e vai direto pro elevador quando chega na sala da Lindy ela agradeçe e vc vai 
pra sua sala,o seu trabalho parecia um pouco corrido,por que as vezes vc tinha que sair,depois voltar,sair de novo,mas vc estava gostando as 16:00 hrs vc foi almoçar,quando chegou la
em baixo o Dante estava mesmo la
Vc:Cara qual é o seu problema eu avisei pra não vir kkkkkk
Dante:kkkkk e eu avisei que viria vamos?
Vc:Okay
Vcs almoçam juntos ele era super legal,depos do almoço vc se despede dele como amigo,ele parecia te respeitar,o resto do dia no trabalho vc quase não fez nada as  18:00 a Lindy foi embora vc ficou 
terminou com as papeladas,e foi embora as 19:00hrs,quando vc chegou em casa foi direto pro banho,depois desceu e ligou pro Andy
Vc:Alo?
Andy:oi amor
Vc:Tudo bem Andy?
Andy:Sim 
Vc:kk okay,onde vc ta?
Andy:Eu to a duas quadras da sua casa,vo passar ai okay?
Vc:Claro :D
Andy:kk ate já 
Vc:Beijos
Andy:Beijo
===Fim da ligação===
Vc fica na sala,passam-se algums minutos a capainha toca,vc atende e ja vai abraçando o Andy
Andy:oi minha princesa 
Vc:Oi 
vc da um mega beijo demorado nele.
Andy: Wow tudo isso e saudade?
Vc: sim né
Andy:Eu sei que sou irresistivel 
Vc:convencido 
Andy:kk não não realista 
Vc:Beleza acaba 
Andy:Eu sei amor,quando vc estiver toda acabada eu vou te amar kkkkkkkkk
Vc:Grrr seu idiota,mil vezes  idiota, idiota, idiota 
Vc comessa a bater no peito dele,e ele so da uma gargalhada,e te aperta contra o peito dele e diz 
Andy:Eu te amo minha pequena ^^
Vc faz uma cara boba e ele te da um beijo na testa
Andy:Então posso entrar?
Vc:kkk pode.


=========================================================================
RESPOSTAS DOS COMENT'S [:

Manu:aaaaaaaaaaaaaah omg continuei *--*
LuhFuck:OMG Black Tide sabe q so viciada né uahsuas
Lùúh: OMG eu concegui entrar na mente dela,sem eu mesmo saber eu sou foda *0* kkkkk [parei] ta ai a continuação linda beijos
☠Glommy Bear Sullivan☠: Weeba minha minha Gloomy amorzinha ta amando lalala (8) ~~dancinha feliz~~ aah sabe que eu gostei da sua ideia ohoho bem pensado me gusta kkkk  ta ai a continuação minha gloomy amorzinha que adoro muito *u*
Kamilah Momsen: *u* ela ta seguindo lalala (8) obrigada por seguir gatona *-* kkk opa eu tbm amo de mais ele *0* ta ai a continuação beijãão gigantesco  
Melissa ✯ ♫ Cupcake :
ohoho ta ai a continuação minha fofuxa beijos


Leticia Biersack
hsuahusha uhuul mais uma q ta axando perfeito aah q emoção nao consigo me conter *-*


Srta. Biersack: *u* ta ai a continuação sdç minha *u*
Dankel Sullivan:leitora nova lalala (8) kkk malz e que eu adoro leitoras novas eu me empolgo um pouko kkkk ta ai a continuação amorzin beijos
bibiih:Ta ai a continuação amore mio *u*
=========================================================================
Heey minha meninhas lindas,bom sabem ne aulas,trabalhos,livros pra ler,resumo pra fazer,e tenso mas eu to sempre apertando o horario,atrasando uma materia ali outra aki pra poder postar o imagine pras minhas gatonas favoritas *0* espero que tenham gostado,eu fikei vomitando arco iris quando vi os 10 comentarios ali kkkkkkk [vomitei mesmo u.u] obrigada a todas que comentam obrigadão do tamanho so Andy [grande me kkk *0*] então e isso ai BVBeijos eu adoro muito oces *-*

10 comentários:

  1. Ameiii ... Mas como sempre curiosa para saber o que vaii acontecer .
    Agora vem a parte pior esperar, mais eu aguentoo *-* A espera ...

    ResponderExcluir
  2. primeiro os estudos mocinha(fala da minha mãe kk)
    ta perfeito assim que der continuua ><

    ResponderExcluir
  3. Oiaaaaaaaaaa aaa glommy aqui, demorei, mas cheguei u.u
    aaaaaaaaaa sua linda q bom q gosto XD
    Continuaaaaaaaaaa aiiiiiiiii Sweet Biersackkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amo muito tudo isso(frase do mcdonald's kkkkkkkk)
    Vc é uma fofa sabia?vc é unica que vi que responde os comentários rsrsrs e entendo essa de trabalhos da escola,tb tenho um monte,e livros pra ler,trabalho de violão percussão,canto ixi to cheia kkkkkk
    Mas vlw por responder os comentários adoro conversar,e conversar com a escritora do imagine é melhor ainda kkkk.Mas uma coisita,é o primeiro imagine que leio que o Andy ta sendo fiel a mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, empolgada! kkkk
    amei amei amei!! (deu a loka kkk)

    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. *----------* perfeitooooo continuaaaa aiaiai

    ResponderExcluir
  7. eu achei uma blusa de frio do batman,achu que pode ser usado no imagine hahahaha
    Olha aqui:
    http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com/2012/03/as-blusas-de-moletom-mas-fofas.html

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA MAIS MAIS MAIS MAIS \O/ \O/ POSTA POSTA POOOOSTAAAAA , EU SEI ONDE VOCE MOOORA -nn >:D

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir