quinta-feira, 15 de março de 2012

You will always be my capt.52


Ele entra e vc passa por ele subindo as esacadas ele sobe atraz e senta na sua cama dizendo:
Andy:Eai como foi o primeiro dia de trabalho?
Vc:Foi legal,eu conheçi um rapaz muito legal mesmo
Andy:é?conheçeu? ¬¬
Vc:Sim o nome dele é Dante *-*
Andy:Dante? o.o
Vc:Sim '-'
Andy:Dante oque?
Vc:Eu não me lembro,acho que é Pho alguma coisa 
Andy: Phoenix?
Vc:Isso isso exatamente 
Andy: putz,aquele viado e meu amigo ^^ ele deu em cima de vc ? e.e
Vc:kkkk sim,mas quando eu contei que era sua namorada ele parou,nós almoçamos juntos como boms amigos foi legal
Andy:Entendo ¬¬
Vc:ounw ta com ciuminho da [seu nome] aki 
Andy:Claro vc e linda,gostosa,simpatica e tem um sorriso maravilhoso,ate eu roubaria a namorada do meu amigo assim,pow ai ja é golpe baixo 
Vc:kkkk seu bobo 
Vc s senta no colo dele,e ele te da um beijo na bochecha
Andy:Amor
Vc:Hum?
Andy:Eu vou indo,preciso passar em umas lojas e o C.C ta me esperando
Vc:Mas já ainda são 19:00hrs :/
Andy:Eu sei,mas am as 21:30 eu passo aki okay 
Vc:Onde agente vai?
Andy:Lembra daquela arvore?
Vc:Sim *-*
Andy:Então 
Vc:adoro lá 
Andy:Eu tamben foi la que eu te deitei no banco de traz do carro e ....
Vc: opa opa eu ja sei dessa parte 
Andy:Mas é bom relembrar kk (66
Vc:kkkk bobo 
Andy:Eu vou nessa 
Ele se levanta te dá um mega beijo,sai vc se deita na cama e liga a tv quando deu umas 20:00 hrs vc foi se arrumar vc decidiu que colocaria algo mais simples,então escolheu essa 
roupa basica.As 20:30 faltava fazer a make e arruma o cabelo,vc fez isso um 20 minutos 20:55 vc desceu pra esperar o Andy la em baixo,vc ficou um pouco na sala com as meninas 
Kate:Onde vc vai?
Vc:Eu vou sair com o Andy 
Lary:Onde?
Vc:um lugar nosso 
Lary & Kate: Huum seei 
Vckkkkk 
A campainha toca e vc diz se levantando 
Vc: Iih deve ser ele eu vou indo beijos 
Vc da um beijo em cada uma e abre a porta 
Andy:Vamos ?
Vc:Claro 
Vc sai e fecha a porta,vcs vão ate o carro,no caminho vcs foram conversando e vc contou como foi seu primeiro dia de trabalho e o Andy ouvia a atento e as vezes fazia umas piadas 
bobas,depois de subir algums morros,o Andy parou o carro perto da mesma arvore quando vcs desecerem e centaram no capo do carro ele puxou assunto 
Andy:amor?
Vc:Hum?
Andy:Oque vc acha de filhos?
Vc:kk filhos?
Andy:Sim
Vc:Eu não sei,se vc tiver alguem que te ame,e sei la uma idade boa eles podem ser otimos,mas por que?
Andy:kk nada ué so to perguntando
Vc:kk entendo 
Andy:E casamento?
Vc:kkk é facil,se for com quem vc ama,concertesa e melhor coisa do mundo
Andy: kkk eu tambem acho que seja assim,quando eu era mas novo falava que nunca ia me casar 
Vc:kkkk vc ta quase lá acho que vai morar muito tempo com a sua mãe
Andy:Ou não
Vc:kk não? O.o
Andy:Não,so depende de um sim ou um não 
Ele desce do capo do carro,joga o cigarro fora enfia a mão no bolço tira uma caixinha meio vinho e diz entregando na sua mão 
Andy:[seu nome] aceita me tirar da casa da minha mãe? kkkk
Vc:kkkk o.o
Andy:Serio,aceita ser minha noiva?
Vc:OMG Andy eu não...
 
=========================================================================
Eu sei que o post não fikou tão bom né, e tambem eu to muito enrrolada faz um tmpo que não posto mas to fazendo tudo como eu posso :/ juro juradinho,espero que tenham gostado do post,e eu adoro muito todas vcs muito mesmo *=*


 

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saiu perfeito o post . AHHH acho que esse post foi o que me deixou mais curiosa, AHH ACEIITA *-* que fofo >.< - aceita me tirar da casa da minha mãe? HAHA' Raxeii . Continua ...

    ResponderExcluir
  3. aceita me tirar da casa da minha mãe? kkkkkkkkkkkkkkkk' ri litro (nuss que gíria o.O)
    Continuua linda *---*

    ResponderExcluir
  4. OMG ! Andy eu aceitoooooooooooooo hsuashua >.<

    ResponderExcluir
  5. OMG que perfeito *-* continuaa manhE *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA num, eu num posso recusar né. Eu TENHO que aceitar.
    AAAAAAA Sweet Biersack tá demais, incrivel, perfeito, demais².
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COF COF *bebe aqua* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CLAAAROOOOOO QUE ACEITOOOO , FUNNY TE AMOOOOOO PELO AMOOOORR DO SIX CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah! aceito claro!!!
    *----*
    continuaaaa perfeitoo!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwn >< AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' éee claro que eu vo aceita neeh OMG peeeloo amoooooooooor doo nosso Sixx cooooontiinuuuuuuaaa PleeeasePleeasee *____________________*


    beeeijiiinhos&cheriinhooos emooos >< UHSUA' ♥

    ResponderExcluir
  10. ACEITO SIIIIIIIIIIIIM kkkkkkkkkk meu deus q droga hein, safadjenha, não para ai não tem que continuar *---*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA' eu quero casar com ele...puxaa =/ FALA QUE SIM SE NÂO FUDEO TUDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continua pelo amor que vc tem em mim, no Andy,no Yu phoenix e no Bill Kaulitz...tem mais? kkkk
    CONTINUAAAAAAAA CEREJA AZUL

    Bjuus (desculpa não ter comentado nos capitulos anteriores...)

    ResponderExcluir
  12. aceita não kkkkkkkkkk eu sou do mau rsrsrs zueira mas num quero me casar tão cedo U.U,e tb pq ja li outros imagines e sei que quando chega a parte do casamento é que já ta acabando o imagine bubú.Não aceita não não não e não kkkkkkk U.Ú

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaa
    Tá Peerfeito seu Imagine, Amando mto
    A cada Parte qe leeio Viçio Mais&Mais hahaha '
    Continuaaaaaa . . . .

    ResponderExcluir
  14. OMG *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    CASAR COM O ANDY? QUE SONHO *OOOOOOOOOOOOOO* KKKKKKKKKK
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <666'

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaah Miiinha amooooooora mestiiiça suumiiiiiu :(
    Coooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuua sua liiinda ♥

    ResponderExcluir