terça-feira, 6 de março de 2012

You will always be my capt.50

Andy e o primeiro a sair e diz:
Andy:Vamo pra casa ?
Vc:Ahn tem como agente ir pra minha casa antes?
Andy:Claro,mas pra que?
Vc:Acho que eu vou ter que apoiar um pouco a Lary
Andy:Por que?
Vc:O Jake vai falar com ela agora
Andy:uuh mas que tenso,sendo assim agente vai 
Vc:Obrigada 
Andy:Magina 
Ele te da um beijo na testa e vai pegar o casaco dele,vc se levanta do sofa e o Jake vem falar com vc:
Jake:Vc vai ate la tbm né ?
Vc:Unrun acho que ela vai precisar de mim 
Jake:Eh ela vai 
Vc: Pois é..
Jake:Vamos?
Vc:unrun 
Vcs vão andando ate o estacionamento depois o Andy chega,Andy vai dirigindo ate a sua casa o Jake atraz chegando la Kate e Lary estavam na sala 
Vc:Oi meninas 
Kate:Oi *-*
Lary: oi oi 
Vc:Kate sobe comigo e com o Andy?
Kate:Por que?
Vc:Por que a Lary tem visita 
Lary:Tenho?
Vc:Tem 
Kate:Quem?
Vc:Am ele ta vindo ai com o Andy 
Kate:Ele?
Vc:éh 
Lary: OMG é o Ja..
Quando ela ia terminar de perguntar,Andy e Jake entram 
Vc:Vamos Andy?
Andy:unrun 
Kate:To indo tamben tenho que dar uma organizada no meu quarto 
Vc:Então vamos todos subir 
Os 3 sobem e fica so Jake e Larissa na sala.Chegando la em cima vc diz
Vc:Então Kate quer ficar no quarto com agente,sei la conversando 
Kate:Não quero servir de vela né kk
Vc:kkk okay torce pela Lary 
Kate:Vc tambem 
Ela entra no quarto dela e vc e Andy vão para o seu 
Andy:Quanto tempo sera que eles vão ficar conversando?
Vc:Eu não sei Andy,e um assunto meio complicado 
Andy:Verdade 
Vc:Oque quer fazer ?
Ele olha com uma carinha maliciosa e da risada 
Andy:haha 66'
Vc:kkkk não Andy agora nao dá né 
Andy:haa e mais tarde?
Vc:Quem sabe
Andy:Promete [carinha de cachorrinho pidão]
Vc:kkk okay 
Andy:kk quero so ver 
Ele tira os sapatos e deita na sua cama ligando o TV totalmente acomodado,vcs ficam la um bom tempo ate que da umas 18:00 horas e o Andy diz 
Andy:Amor vamos pra casa 
Vc:Eu to em casa kkk 
Andy: ¬¬ 
Vc:kkk adoro quando vc faz essa cara
Andy:kk é serio vamos pra minha casa ?
Vc:Okay vamos 
Vc se levanta e ele calça os sapatos e vcs descem quando vcs chegam la em baixo,o Jake estava saindo ele deu um abraço na Lary e ela fechou a porta.Vc e Andy descem numa boa 
a Lary parecia normal.Ela olha para vcs e diz 
Lary:Andy posso roubar a [seu nome] por um minutinho?
Andy:Acho que sim 
Ele parecia um pouco cansado,vc ficou com dó e disse
Vc:Prometo não demorar 
Andy:Okay 
Vcs sobem as escadas e ela de pucha direto pro quarto da Kate,a kate estava deitada,vcs entram e todas se sentam na cama 
Vc:Otimo coferencia rapida como foi com o Jake?
Kate:Minimos detalhes 
Lary:Haa okay,foi tipo ele me explicou tuudo mesmo tudo,e eu entendi que ele e apaixonado pela Ella,quer dizer eu nao entendi,mas eu vou ter que entender sabe não vai adiantar eu sofrer
por ele,ele ta decidido eu tenho que continuar a minha vida,com ou sem ele 
Vc:Ounw 
Kate:Abraço em grupo 
Vc:Claro 
Vcs três se abraçam,e a Lary segura o choro e Kate diz 
Kate:Sabe que na nossa frente vc pode chorar ate acabar todo liquido do seu corpo ne 
Vc e Lary: kkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Mas e serio 
Lary:eu sei vcs são as melhores
Vc:Bom eu tenho que ir,o Andy ta com uma carinha de cansado :/
Lary:Okay coitadinho 
Vc da um beijo e um abraço nas duas,e sai vc desce e o Andy tava quase cochilando no sofá
Vc:Vamo Andy?
Andy:Ain demoro 
Ele se levanta e vcs vão pra casa.Chegando la vc prepara o jantar pro Andy e depois toma banho ele janta e depois toma banho tambem vcs dois foi se deitar e acabaram dormindo os dois
andavam um pouco cansados.A semana foi otima vc e Andy foram em diveros lugares,a Amy ficou so ums quatro dias fora,depois dessa semana normal,comessaria sua primeira 
semana de trabalho o Andy te levou ate a porta do predio no primeiro dia.
Andy:Prontinho,minha gatinha ta entregue 
Vc:valeu pela carona Andy,me deseje sorte com esse emprego 
Andy: Sempre amor
Vc da um mega beijo nele e desce do carro,vc entra no elevador e vai subindo ate o ultimo andar,quando vc chega comprimenta a recepçionista,e entra na sua sala,vc se senta e fica 
super nervosa ate a Lindy chegar,quando ela chega vc vai ate a sala dela e ela diz 
Lindy:Bom dia mocinha 
Vc:Bom dinha senhora Lindsay
Lindy:Preparada pra primeira semana ?
Vc:Claro estou sim 
Lindy:Otimo por que na quarta feira vamos vestir a sua primeira banda 
Vc: OMG e quem é?
Lindy:Bom estamos tentando trazer o Black Tide pra capa desse mês 
Vc: OMG ...


=========================================================================
Postando correndo aqui minha menininhas lindas,como sempre pra varias a situação mas espero que tenham gostado do capitulo *--* afinal essa e a intenção BVBeijokas seduzentes adoros oces (:

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua omg omg ><

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG BLACK TIDE *-* #Murri
    aaa continuaaaa ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua, eu como sempre curiosa HAHA'
    Veii você conseguiu entrar na minha mente HAHA'
    Esperando aquii *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA que lindo >< To amando Sweet Biersack, ta muito lindo e perfeito >< Tadinha da Lary, mas acho que já está na hora dela esquecer o Jake (uuu #ideia coloca ela pra namorar com o Ronnie, ia ficar perfeito *-* [ideia de idiota né?]) Continuaaaaaaa SB tá lindo demais ><

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aki*-*
    Mais perfeitooooooooooooooooooo esse Imagine'
    Black Tide??AMOOW

    CONTINUAA lindaah

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição Funny ...
    aain tah mga fodaaah

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeee

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAA queeee perfeiiitooo , Funny te amoooo omg omg omg

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição Funny ² *------------------*

    Continua please please please

    ResponderExcluir
  9. (leitora nova)
    que perfeeeito seu imagine! *--*
    continua...

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir