quarta-feira, 24 de outubro de 2012

You will always be my capt.59


De manha voc acorda as 08:00 super disposta,toma banho e desce
Lari:Bom dia senhora Biersack
Voc:Bom dia u-u
Lari:Como que ta ?
Voc:Anciosa,com um pouquinho de medo,e voc e o bebe ?
Lari:Estamos bem
Ela coloca a mão na barriga já um pouco crescida.
Voc:Quero tanto um mini Andy *u*
Lari:kkkk logo voc arruma um
Voc:Eu espero,mas e o Ronnie ?
Lari:Ele ate que ta aceitando mais,semana passada fui na casa dele falar sobre algumas coisas,ele passou a mão na minha barriga e conversou com o bebe *u*
Voc:Anw que fofus
Derrepente Katy desce as escadas
Katy:Bom dia Lari
Lari:Bom dia
Katy:Bom dia Biersack
Voc:Chega dessa piadinha né u-u bom dia
Kate:kkk
Lari:Então oque faremos hoje?
Voc:Eu não sei
Kate:Que tal irmos no salão fazer as unhas afinal somos madrinhas  u-u
Voc:Ate la decidimos u-u
Vocs toman café traquilamente.
 :::: Enquanto isso com o Andy:::
Acordei de manha,um pouco mais cedo que o normal estava ansioso então quase não durmi,tomei banho e desci para tomar café como sempre,fiquei em casa deitado no sofá,minha mãe estava pra la e pra ca,com o telefone na mão ajeitando as coisas do buffet e etc.Mais tarde fui com ela pra dar os últimos ajustes no terno.Quando cheguei em casa recebi uma ligação do Ash
Andy:Alo
Ash:Eai cara
Andy:Eai,de boa?
Ash:Sauve e voc?nervosinho com o casamento?
Andy:Um pouco kkkkk
Ash:Gay
Andy:Vai se fuder.Fala logo oque voc quer? U-u
Ash:Eu eos rapazes estamos indo para ai mostrar,como estamos gostosos de terno
Andy:kkk beleza
Ash:Falow
:::Fim da ligação:::
Então resolvi tomar um banho,pois já ia dar 15hrs e as 16:40 eu teria de estar no local do casório esperando minha  linda noiva entrar as 17hrs
:::Enquanto isso com voc:::
Voc:Eai mãe ? oque acho do vestido?
Mãe: hahaha eu já imaginava que voc escolheria algo do tipo,é bem a sua cara,e te deixou com um corpo lindo.Ai minha filinha tão linda dentro de um vestido de noiva
Ela levanta e coloca as mãos no seu rosto e começa a contar toda sua infância e se emocionar,e toda aquela coisa de mãe.
Kate:kkkkkk
Voc:Não ri sua vadia kk u-u
Kate:Mas até que ela ta certa,eu nunca imaginei minha melhor amiga se casando.
Lari:Nem que ela falaria que quer ter filhos
Voc:Eu tamben não,mas o Andy me fez mudar de idéia e estou feliz com isso,eu amo ele .
Todas: ouunw *u*
Vc com os olhos cheio de lagrimas diz:
Voc: Abraço em grupo ? (abrindo os braços)
Kate:Sempre
Vocs três se abraçam,depois de um tempo sua mãe disse
Mãe:Bom querida,já são 15:40hrs voc precisa arrumar o cabelo ainda,vamos descer para o andar de baixo vamos vamos.
Voc segura,o vestido e caminha ate o elevador.Chegando no andar de baixo voc se senta na cadeira para fazer a maquiagem e o cabelo.
Cabelereiro:Mas que noiva mais diferente,esta diva
Voc:kkkk obrigada
Cabelereiro:Prometo que irei caprichar em tudo.
As 16:40 ele já estava dando os últimos toques na maquiagem,quando ele termina voc se levanta e olha para as meninas e diz:
Voc:Eai? Como ficou ?
Kate:haaa sua vadia,voc esta linda
Lari:Esse vestido te deixou realmente gostosa
Voc ri,e olha no espelho,voc passa a mao no VESTIDO longo olha cada detalhe,poe a mao no cabelo,e sorri pegando o buquê
Voc:Vamos já são,quase 15hrs
Seu pai estava te esperando,na limusine.
Pai:Mas voc não mudou nem na hora de escolher o vestido não é mesmo
Voc:kk mas estou bonita?
Pai:Esta linda querida
Voc entra na limusine,junto com seu pai,sua mãe e as meninas vão em um carro atraz onde estava Sammie e Ella.O motorista seguiu ate o local do casório onde que não ficava muito longe.
::: Equanto isso com Andy:::
Eu já estava em pé no altar,falta 10 minutos para ela chegar e eu estava um pouco nervoso,o sol já estava baixo e tinha uma paisagem linda.Eu estava realmente nervoso,mas quando a vi entrar,tudo aquilo passou ela estava realmente linda.
:::Equanto isso com voc:::
Tínhamos acabado de estacionar,minha mãe deu um beijo na minha testa e desceu na frente,desci do carro e cruzei os braços com meu pai.Kate desce do carro atraz e diz
Kate:Ta pronta?
Respiro fundo e digo
Voc:Sim vamos.
Ela,e as meninas vão entrando todos,logo eu apareci na portaao,e vi como tudo estava lindo com o por do sol e  Andy me esperando no altar.Eu e mei pai andamos até o altar,ele da a minha mão a Andy,paramos um frente ao ourtro no altar e ele encosta a testa na minha e diz olhando nos meus olhos com um sorriso lindo.
Andy:Voc esta linda,tão linda quanto pude imaginar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom meninas do meu coração por hoje é só amanha postarei o ultimo capitulo de You will always be my,espero que até agora o imagine tenha agradado todas vocs hahaha.E sim eu vou começar outro logo ja tenho algumas ideias pra proxima historia,BVBeijos e boa leitura,e a espero que tenham gostado do vestido e do lugar  *u*

5 comentários: