segunda-feira, 22 de outubro de 2012

You will always be my capt.58


E Kate diz?:
Kate: kkk voc deve ser a pessoa mais boba do mundo pra cair nessa
Voc:Eu sei mas eu entrei em pânico
Kate:Pra que pânico gata ?
Voc:Seila,ser deixada no meio do noivado é deprimente
Andy:Ainda mais quando seu noivo é o sexy e gostoso do Andy Biersack por favor né u-u
Lari:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se fosse muita coisa,nos poupe u-u
Vc e Kate:kkkkkk
E todo mundo taca almofadas nele ele fica olhando com cara de bravo mas depois nem liga.
Voc: Então eu vou subir pq eu to cansada e quero tomar um banho
Lari:Vai ficar hoj Andy?
Andy:Mas é claro eu sempre fico.
Voc:Então vem vamos subir
Voc pega ele pela mão e os dois sobem vc vai toma banho e Andy fica vendo tv depois vc sai e ele é quem vai tomar banho.Voc se deita e desliga a tv quando ele saiu do banho vc já estava cochilando mas não tinha dormido por completo.
Andy:Hey não era pra desligar a tv u-u
Vc:Eu desliguei pq to cansada u-u
Andy:Mas eu to esperando meu programa passar D:
Voc vira pra ele e fala
Voc:Não esta mais u-u
Ele faz um biquinho fofu e se encolhe no meio das cobertas e diz
Andy:Não estou? (biquinho)
Vc:Aaargh odeio essa carinha toma
Voc da o controle pra ele ele sorri e da um beijo na sua bochecha
Vc:Vo durmir boa noite
Vc vira pro lado,ele coloca o controle no criado mudo,ele te puxa pela pra perto dele e diz bem próximo do seu pescoço
Andy:Tem certeza que vai durmir? (beijo atrás da orelha)
Voc se arrepia e diz
Voc:Acho que sim
Andy:Acho que não
Ele passa para o outro lado da cama e deita de frente para voc e morde seu lábio.
Voc;Mas eu tenho que descançar ... (selinho)... e eu vo levantar cedo ... (selinho) e vo ficar cansada
Andy:Xiuu
Ele dobe em cima de voc e começa de beijar como se fosse a primeira vez de voc de novo vc tenta se controlar mas logo entra no embalo,ele levanta sua camisola e passa a mão na sua barriga,voc morde o pescoço dele e sente que ele fica arrepiado,ele lambe a ponta da sua orelha e depois tira sua camisola voc fica so de calcinha.Rolou uma noite de sexo maravilhosa como todas as vezes vcs foram dormir um pouco tard.No outro dia de manha vcs levantaram cedo tomaram café juntos e Andy te levou para trabalhar a semana passou normalmente,o casamento seria no sábado,na quarta feira voc já começeou a ligar pros seus parentes do Brasil,Andy disse que saria pra trazer a maioria mas voc so quis que vinhece sua mãe,seu pai,seus avos,suas duas tias,dois tios,e algums primos.Na quinta feira Andy disse que iria resolver algumas coisas e fico fora o dia todo vc praticamente não se viram.Sexta feira Cindy te deu folga pra que você se preparasse.
Na sexta voc acordo muito cedo por volta das 6:00 da manha pois voc tinha que buscar seus parentes no aeroporto.Voc se levantou e se arrumou como sempre,desceu pra tomar café as 6:20 vc ligou para o Andy
Voc;Bom dia amor
Andy:Bom dia
Voc:Am..  voc já ta vindo? Temos que sair daqui as 6:30
Andy:Eu to no carro,daqui 2 quarteiroes eu chego ai minha princesa
Voc:Há tudo bem... vou te esperar na porta
Andy:Okay
Voc:bejo
Andy: bejo
:::Fim da ligação:::
Voc pega seu casaco e sua bolsa trance a porta da sala e sai.Quando voc estava chegando na calçada o Andy para o carro e diz:
Andy:Uauw que moça bonita,vem sempre aqui?
Voc:Há não estou perdida será que o bom moço podeira me dar uma carona?
Andy:Vai pagar a corrida com seu corpo nu ? u-u
Vc;kkkkk claro,sim senhor
Andy:Então entra ae gata
Voc entra no carro e ele de ta um mega selinho demorado e diz
Andy:Durmiu bem minha princesa
Voc:Ate que sim obrigada.
Andy:Que ótimo então vamos não podemos se atrasar
Voc:Não mesmo u-u
Ele dirije ate o aeroporto e vcs vão conversando
Andy:Eu to tão nervoso,não da nem pra acreditar que vai ser amanha
Voc:Eu sei to anciosa mas com medo,mas vai ser o melhor dia da minha vida toda
Andy:Nem me fale,vou me casar com a garota dos meus sonhos
Ele da um sorriso meigo,e arruma o piercing com a língua,vc da um beijo na bochecha dele.Quando vocs chegam no aeroporto voc desce e Andy fica procurando uma vaga no estacionamento,faltava 15 minutos pra sua família chegar,voc pediu um café e ficou esperando.Logo seus parentes chegaram sua mãe vinha acenado antes mesmo de passar o portão ela vaio e te deu um abraço mais apertado do mundo.
Mãe:Querida como voc cresceu
Voc:Mãe não precisa mentir eu sei que sou baixinha
Seu pai chega e te da um beijo na testa e um mega abraço tbn
Pai:Como esta linda minha pequena
Voc:que saudades de vocês
Pai: E cadê o rapaz preciso conversar com ele
Voc:ii vai começar,ele esta estacionando o carro u-u
Pai:Tudo bem nos conversamos no caminho
Voc:kkkkk
Mãe:Há como estou orgulhosa da minha filha,ela vai se casar
Voc sorri pra ela super feliz,pq nem voc acreditava que ia se casar com alguém tão fofo e que te amava tanto.Andy vinha vindo meio a multidão e chega dizendo.
Andy:Quase que não acho uma vaga.
Ele te abraça e depois percebe que seus pais já tinha chegado
Andy:Há me desculpem,que falta de educação a minha
Ele da um abraço em sua mãe,e um abraço em seu pai.
Andy:èh um prazer enorme que vocs aprovaram nosso casamento,prometo cuidar muito bem da (seu nome).
Mãe: Ta vendo só (nome do seu pai) eu disse que ele seria um bom garoto
Pai:Mas ainda temos que converçar muito rapaz
Andy olha pra voc com uma carinha de medo e depois se vira denovo e sorri pro seu pai
Andy:Entendo senhor
Logo seus tios e primos chegaram,e Jake chegou também pra ajudar a levar seus pais e dois primos foram com voc e Andy,e seus dois tipos e mais dois primos com Jake.Seus pais ficaram em um hotel junto com a família,mais tarde Kate e Lari iriam buscar os pais de ambos e seus irmãos e estaria todos lá.Voc levo sua mãe até a casa da Amy pra  elas se conhecerem e etc.
Voc:Mãe essa é minha sogra Amy,Amy essa é minha mãe
Amy:èh um grande prazer
Mãe:Prazer todo meu
Elas se abraçam e Amy diz
Amy:Então (seu nome) separei um dia no spa pra nos três,e apartir de hoje voc não ira mais ver o Andy.
Voc:Haa,sabia que esse dia ia chegar D:
Jake:Afinal tem que rolar a despedida de solteiro
Voc olhou com um olhar matador pros dois,Andy arregalou os olhos e disse com as mãos levantadas na altura do peito.
Andy:Prometo que não vo fazer nada alende beber e fumar.
Voc:Assim espero e-e
Jake:kkkkkkkkkk
Amy:Acho melhor vos se despedirem u-u
Voc:Okay
Andy te leva ate a porta e te da um mega beijo quando termina te da um beijo na testa e diz
Andy:Se cuida minha pequena,porque amanha é o grande dia.
Voc:Eu sei espero que amanha chege logo
Voc encosta a cabeça no peito dele,e aperta ele contra voc,ele faz carinho no seu cabelo e logo sua mãe e Amy saem.
Amy:vamos vamos,o spar não pode esperar
Voc da um ultimo selinho no Andy e entra no carro.No caminho pro spa voc vê que sua mãe e Amy já estavao super amigas como se conhecem a 10 anos.No spa foi tranquilo como de se esperar depois vocs jataram em um restaurante japonês.Mas tarde quando estavam indo embora voc ligou pra Kate:
Kate:Alô
Voc:Kate seus pais,e da Lari já chegaram ?
Kate:Sim estamos no hotel,voc vai vir pra ca?
Voc:To saindo do restaurante agora,vo passar ai pra dar um abraço neles
Kate:Okay vem logo,pq minnha mãe disse estar com saudades u-u
Vc:kkkkk okay
Kate:bejo
Voc:bejo
::::Fim da ligação::::
Chegando no Hotel voc encontrou os pais da Kate e Da Lari e colocaram o papo em dia e etc.Voc voltaram pra casa cedo pois amanha voc tinha que se preparar pro casamento as 17:00 da tarde.Voc mal conseguiu dormir de noite por conta da anciedade,ficou pensando em como seria mas logo pegou no sono.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Respostas dos coment's obaa *u*
Glommy Haner:hahaha tinha que ter um suspense rum *u* E tem que agradecer sim sua linda 
Gabriela Biersack: Verdade fiquei uma vida sem postar mas agora to de volta obaaa *oo*
Anna Purdy Biersack:Ta ai a continuação sua linda (>_<))
Koala Blue: kkkkk Aleluia mesmo so por deus demorei demais pra voltar a postar (T-T)) mas ta ai a continuação linda beju.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Bom meninas fofas por hoje é só amanha eu revelarei o local,e o vestido espero que tenham gostado beijos *u*

3 comentários:

  1. Ebaaa mais um cap. ^^ posta logo que não aguento mais eu quero ver este casamento, tenho certeza que será muito emocionante. Kisses!

    ResponderExcluir
  2. My God non creio *-* Super Perfect...
    Continue sua linda *-* Tô morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  3. OOO Sua du mal, me deixa mesmo na curiosidade D:
    Andy:Ainda mais quando seu noivo é o sexy e gostoso do Andy Biersack por favor né u-u (Nem se achou né senhor Biersack? ¬¬ #Andy: Não U_U. Assuma, você quer meu corpo nu #QUEROMESMO U.U) [laragando as drogas...]
    AAAAAAAAA cara continua continua continua, to morrendo de curiosidade :s
    LOL to imaginando qual deve ser o local, se for o que eu to pensando eu morro :s
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa e tem que agradecer num run'

    ResponderExcluir