domingo, 2 de junho de 2013

You will always be my,ultimo capitulo.

Vc: Voc tambem esta lindo querido 
Ele sorri , um sorriso largo e carinhoso.Logo começa a serimonia.Logo chega a hora em que cada um diz seus votos.Então Andy é o primero.
Andy: Ah um tempo atras, eu sai da minha casa como qualquer dia , tinha um show marcado,[.Imaginei que seria como qualquer outro show.Mas houve algo espcial,diria que alguem 
especial.Des daquele dia meus dias não foram mais os mesmo,teve muita reviravolta.Mas se eu tivesse oportunidade,faria tudo de novo,e de novo, porque foi naquele dia,e nesses 
ultimos tempos,que eu realmente descobri , oque é amar, não se imaginar mais sem a pessoa que voc ama ao seu lado.Eu te amo (seu nome),e sempre vou amar.
Os olhos dele cheio de lágrimas,e sua maquiagem bom ,indo por agua a baixo literalmente,Então é sua vez.
Vc:Bom,quando eu sai do Brasil,vim pra cá com expectativas de uma vida melhor, um novo começo, mas eu não espera que seria um começo tão  bom,eu posso dizer que ando sendo a garota
mais feliz do mundo,nunca me senti tão amada,tão cuidada,como me sinto com você Andrew,diria até que você se tornou a minha base.Eu te amo,eu te amo muito, e espero que fiquemos
juntos pra sempre
Padre: Andrew Dennis Biersack ,Você aceita (seu nome completo)como sua legítima esposa, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Andy:Mas é claro que sim! 
Vocês sorriem um pro outro.
Padre:(seu nome completo) Você aceita Andrew Dennis Biersack como seu legítimo esposo, para amar e respeitar, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?
Você:Sm, Sim eu aceito!
Padre:–Por favor, as alianças...
Ash,orgulhoso, entregou o par de alianças,e deu uma piscada para o Andy,que sorri
Então você pega a aliança,e coloca calmamente no dedo de Andy e diz
Você:Eu... Com esta aliança... Me torno sua. (você da um sorriso meigo e sincero e continua) Eu sempre fui sua... E sempre serei sua...
Andy suspirou profundamente e colocou a aliança no seu dedo
Andy:Com esta aliança eu prometo...Te amar,para sempre,cuidar de você até quando não tiver mais forças.E da mesma forma que você é minha... Eu sou seu. Sempre fui... Sempre serei...
Padre:Pode beijar a noiva
Então,Andy te puxa e te da o beijo mais perfeito,de todos os tempos ,enquanto apertava firmente a tu cintura,você envolve os braços envolta de seu pescoço e diz 
Você:Eu te amo
Andy sorri e diz 
Andy:Eu te amo sra.Biersack
Então ele segura firme sua mão e vocês vão saindo do altar,como todo bom casal recem casado.Na festa foi uma bagunça,um dia feliz sua mãe e Amy choramingando de emoção pra lá 
e pra cá.O dia mais feliz e completo da sua vida inteira,Andy estava lindo,a festa estava linda,suas amigas e seus familiares estavão felizes por você,e seu marido.Era ótima 
a sensação de poder dizer.Que agora ele era seu oficialmente seu,e saber que ele a amava o suficiente,para casar e se comprometer o resto de sua vida.Você e Andy foram para a 
lua de mel,la para as 23hrs,mas a festa continuou sem vocês,a lua de mel seria em Milão.
Andy:Quando voltarmos, mal posso esperar para ver nosso primeiro dia em casa haha
Você:Serei uma boa dona de casa u-u
Andy:Eu sei que vai 
Ele da um beijo no seu rosto.A lua de mel em Milão foi perfeita,com direito a tudo,quando voltaram,para casa estavam cansados,e de certo modo com saudade de tudo.Andy continuou 
a trabalhar com a banda.Você por  outro lado deu uma reviravolta na vida,fez cursos,e abriu seu próprio estudio de tatuagem e body piercings.Depois de 3 anos de casados,
você engravidou,como queria.Tiveram uma menina,uma linda menina dos olhos claros,como os do pai no qual o nome escolhido foi  Madison.Andy apesar de todo o trabalho foi 
um pai muito presente.Os anos passaram e ele continuou sendo o doce,e amoroso Andy Biersack com quem você ce casou.E sim tinha certeza de que fez a escolha certa,e não 
se via mais casada com outra pessoa.



Agradeço pela paciência e compreensão de quem leu o imagine até aqui,demorei muito eu sei,mas postei o final,talvez não seja o final que muitos esperavam,mas foi um final que fiz com toda a minha paixão por escrever.Mais uma vez muito obrigada . ><
Funny [K.6]

9 comentários:

  1. aaawn posha ficou lindo, vdd e sobre a demora voc conseguiu compensar u.u kk

    ResponderExcluir
  2. aaah ficou muito foda mesmo! *U*
    Esperei tanto por esse final u-u e ficou lindo c:

    ResponderExcluir
  3. Olá...encontrei recentemente seu site e amei-o. Parabéns pela história. Muito linda mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi divulga meu imagine ? *-*
    é do Asking Alexandria !
    http://imagincombenbruce.blogspot.com.br/2013/07/um-ola-pras-fas-do-asking-alexandria.html

    ResponderExcluir
  5. Divulga? *0* continua? *O*
    http://imaginecomandyunholy.blogspot.com.br/2014/09/unholy-sinopse.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Que foda! Vai ter uma nova história? *u* Divulga o meu? http://fictitious-life-with-danny-and-andy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Onw *-*amei meu deus que lindu :3

    ResponderExcluir