sábado, 20 de outubro de 2012

Estou de volta

Primeramente me perdoem pelo transtorno,mas tive que ficar afastada pois estou trabalhando,estudando e vou fazer provas pra etec e tudo mais,entao tenho que me preparar pras provas de fim de ano.Mas eu nao esqueci do imagine é muito menos de vocs u-u .Pesso sinceras desculpas a vocs leitoras que acompanham i meu imagine des do inicio.Fico muito grata por quem ainda lê e nao desistiu eu agradeço mesmo a compreenção.Mas vamos ao que interessa o IMAGINE obaaa  *u*.... Ha e eu queria agradeçer a Glommy chan pela força,brigadão Glomy *u*
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De manhã voc acorda atrasada com o  barulho do relógio vc olha e vê que ta 30 minutos atrasa.
Vc: MAS QUE POHA
Vc se levanta ja colocando uma calça qualquer,pega escova,escova os dentes enquanto abotoa as calças,poe uma camiseta do Kiss ja velha,quase cinza pega a bolsa e desce sem pentear o cabelo
vc passa na cozinha pega uma garrafa d'agua na geladeira,e vai bebendo pra tirar a pasta da boca,vc vai correndo chega na porta do prédio ofegante.Voc olha pra recepcionista é diz:
VC: Ai ... (respira fundo) .. Bom dia,Marceline
Marceline: Meu deus,voc apanho de alguém na rua ?
Vc: kkkk engraçadinha
Vc vai passando em frente o balcão e ela diz
Marcelice: Espera leva isso
Ela te entrega um pente e ri
Vc: kkk obrigda vo precisar
Marceline : kkk e muito
Vc entra na sala joga o pente na mesa e a bolsa no sofá,faltava alguns minutos pra Cindy chegar,vc já pediu para trazerem um café pra ela e foi checar os email-s,tinha um email do Andy:
- Amor,eu liguei no seu celular mas ta fora de área,vo te buscar hoje na porta do prédio as 17hrs,depois de la vamos jantar em algum lugar,voc pode escolher,bejos eu te amo : Andy
 Você termina de ler mas quando,pensa em responder,o café chego e voc tinha que deixa-lo na mesa da Cindy.
Cindy:Bom dia querida
Voc:Bom dia
Cindy: E como estão os preparativos?
Voc:Há vão bem,hoje vamos escolher o local,e eu estou um pouco anciosa
Cindy:Há que bonitinhos,tem algo em mente?
Voc:Não,acho que no final,Andrew vai acabar escolhendo
Cindy: kkk comigo foi a mesma coisa
Voc: kkk
Voc passo o dia na sala dela adiantando todo o trabalho pra sair as 17hrs no final nem almoçou,as 16:30 voc já tinha terminado tudo e fico conversando com a Cindy e a Marceline,as 5 pras 17hrs vc desceu até a a portaria e Andy já estava lá.
Andy:Olá noiva mais linda do mundo.
Voc: kk olá,mente tanto que nem sente u-u
Andy:Não minto sou realista
Ele da um sorriso fofu e um mega beijo
Andy:Vamos ?
Voc:Vamos
Ele abre a porta e voc entra no carro no caminho vcs vão falando sobre um local,e como deveria ser para que os dois entrassem em um acordo.Vocs foram a diversos locais,no final não escolheram nada exagerado demais.Quando vocs se decidiram já era 20:45
Voc:Nossa agente demoro
Andy:Também,andamos pela cidade toda.
Voc:Verdade
Andy:To com fome,vamos jantar ?
Voc: Andy voc sempre ta com fome
Andy: kkk to mesmo sua chata
Ele te da um beijo na testa e vocs entram no carro no caminho vocs comentavam sobre o lugar e tudo mais.Quando vocs chegam no restaurante vocs sentam em um local pro lado de fora e etc.Voc pedem o jantar.Depois de um tempo esperando o garçom vem até a mesa com um boque de flores e diz:
Garçom: Pediram para entregar a senhora e dizer que cada momento com voc foi especial,nunca vo esquecer nada que aconteceu ente nòs até agora.Voc olha sorrindo para o Andy e vê que ele ficou extremamente sério.E voc diz:
Voc:Anw obrigada meu amor
Andy:Obrigada pelo que?
Voc:Pelas flores ora.
Andy:Não fui eu quem mando,não se faça de idiota.
Voc:Cmo assim?
Andy: Me responde voc.
Ele te olha fixamente.
Voc:Mas eu não to saindo com ninguém,alende voc,eu te amo eu vou ser sua futura noiva.
Andy:Há e da onde voc acha que veio essas flores?
Voc:Eu realmente não sei,eu achava que voc que mandou pra mim e ...
Andy:CHEGA
Voc olha assustada..
Andy: Eu te trouxe aqui pra dizer que tudo acabo,eu tentei gostar de voc,mas voc é insuportável,até te pedi em casamento pra ver se isso mudava mas não adianta,voc já não tava valendo muita coisa e ainda da dessas,ainda bem que sempre tenho alguém me esperando,ela é mais jovem com certeza deve valer a pena.
Ele vira a cara,voc estava com o rosto cheio de lagrimas e todos do restaurante olhando o discurso dele em silencio.Até o som da musica estava baixo,algumas pessoas rindo de canto,e mulheres de boca aberta voc olha pra ele e diz.
Voc: Vai se ferrar,seu rockstar de merda eu devia imaginar que...
Voc não termina de falar e levanta chorando antes que ele veja quando voc esta descendo as escadas,e chega no ultimo andar vê luzes muito fortes e derrepente câmeras,de todos os lados e aparece Ashton Kutcher  e diz:
Ashton: HAAA PARABENS,VOC CAIU NA PEGADINHA DO Punk'd (seu nome) VOC PRECISA VER A SUA CARA DE CHORO DESSE ÂNGULO HAHAHAHA
Voc olha pra trás e o Andy estava se matando de rir,quase chorando,todos bateram palmas no restaurante e voc começo a rir secando as lagrimas.Andy desce e te abraça rindo muito e diz
Andy: Voc é a garota mais bobinha do mundo kkkkkkkkkk
Vc:Eu te odeio seu chato.
Voc sorri pra ele e ele te da um selinho e eles encerram a gravação
Ashton: Mas antes de encerar foca na carinha de choro dela HAHAHA
Voc:Fuck
Vocs vão pra casa e Andy vai te zuando o caminho todo e imitando a sua cara de choro,e como voc era ingênua pra acreditar naquilo do nada,quando vocs chegam em casa voc vai contar tudo pras meninas e diz que vai passar amanhar na tv então Kate diz...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Uhh continua no proximo capitulo e tamben vo revelar o vestido e local como prometido,e me desculpem estou sem pratica mas jaja pego jeito de novo bvbeijos eu amo todas vocs ♥

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sua sua sua du mal, fica meses sem postar e quando volta me deixa curiosa D: AAAAA continua agora sua du mal run'
    I love you funny chan e num precisa agradecer nop
    Só continuaaa logo

    ResponderExcluir
  2. má fiko meses sem posta mas finalmente posto ahhhhhhhhhhhh sua linda continua logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH postou de novo \Õ/
    Continuaa \Õ/

    ResponderExcluir
  4. AAh até que enfin continuou kkk brinks, posta logo e não fica tanto tempo sem postar porque a gente sente falta. kisses!

    ResponderExcluir