segunda-feira, 2 de abril de 2012

You will always be my capt.54

De manhã vc acorda as 10:30 e o andy ainda dormia,vc levanta de vagar e vai escovar os dentes e lavar o rosto.Quando vc termina não pensa duas vezes em acordar o Andy,vc vai ate a cama 
e diz pulando em cima dele.
Vc:BOOOM DIAAA 
Andy toma um susto e abre o olho de uma vez so com cara de medo 
Vc:kkkkkkkkkkkkkk
Andy:Sem graça ¬¬ 
Ele colocao travesseiro na cara e vira para o outro lado 
Vc:Aah vamos levantar vaai 
Andy:ah não mais 5 minutos 
Vc:Nada disso 
Andy:Amoor 
Vc:Nem vem vamos vamos,levantando 
Vc puxa as cobertas dele e ele se ecolhe com frio 
Andy:Aaaah ¬¬  ta ta eu levanto 
Ele levanta meio lezado e esfrega os olhos dizendo 
Andy:Pronto do de pé viu 
Vc:kkk vi,vem vamos lavar o rosto 
Vc vai empurrando ele ate o banheiro
Vc:Pronto 
Andy:kkk sua boba,pode deixar q eu sei escovar os dentes 
Vc:Sabe mesmo ?? e.e
Andy:E claro ¬¬ 
Vc:kk Okay vou descer e preparar o café 
Andy:Okay 
Ele te da um selinho e vc desce,vc prepara um café normal quando Andy desce e vcs terminam de tomar café vcs ficam na sala assistindo TV até que o Andy pergunta 
Andy:Vai trabalhar hoje??
Vc:Sim 
Andy:Eu te levo 
Vc:Eu sei u.u
Andy:kkk 
Vcs ficam conversando um pouco até que alguem bate na porta 
Vc:Eu abro 
vc se levanta e abre e da de cara com a Amy 
Vc:Am Bom dia Amy 
Amy:Vamos vamos,va se trocar querida 
vc:Pra que ?? o.o
Andy:Mãe? O.o
Amy:Agente vai começar a arrumar as coisas pro casorio 
Vc:Mas eu tenho que trabalhar 
Amy:Eu falei com a sua chefe 
Vc:Oque?? vc falou?/
Amy:Sim fui até seu predio e disse que vc não trabalharia por motivos familiares agora va se trocar vamos dar uma volta na cidade so nois duas 
Andy:Mais mãe vc...
Amy:Sem mas 
Ela vai te puxando para cima 
Andy:Aii ¬¬
Quando vcs estavam subindo a Lary acorda e sai arrumada do quarto
Vc:Onde vai ??
Lary: Ronnie
Vc:Ah sim entendi quando chegar me conta como foi 
Lary:Vc vai estar aqui?
Amy:Provavelmente não kk 
Vc:kkk mais eu dou um jeito 
Lary:Okay me deseje sorte 
Vc:sorte 
Amy:Se trocar.
Vc:kkkk 
Vc entra no quarto e poe uma roupa basica e desce de novo se despede do Andy e a Amy sai te arrastando pela cidade,em diversas lojas.
===Equanto isso com a Lary===
Ronnie atende a porta e diz 
Ronnie:Hey oque ta fazendo aqui mocinha ??
Lary:Preciso te contar algo muito importante 
Ela faz uma cara de medo,e parecia um pouco tensa 
Ronnie:Okay entra 
Ela entra e os dois se sentam no sofá 
Ronnie:Então oque aconteceu??
Lary:É agente 
Ronnie:Oque tem nós dois 
Lary:E que nós dois somos três agora 
Ronnie:Oque?? pera ai eu to entendo errado ??
Lary:Não,eu to gravida Ronnie 
Ronnie:Não acredito 
Ele se levanta 
Ronnie:Eu não posso ser pai agora 
Lary:E vc acha que eu queria ser mãe aos 17 
Ronnie:Mas a questão e a minha carreira garota
Lary:Eu não tenho culpa vc não se previniu 
Ele se senta e poe a mão na cabeça,Lary ja estava um pouco aflita e começa a chorar então diz meio a soluços 
Lary:Oque agente faz ??
Ronnie:Bom... De todo geito eu vou ter que assumir até ele ou ela nascer nos vemos oque vamos fazer 
===Enquanto isso com você===
Vc:Amy agente ja entrou em todas as lojas da qui 
Amy:Tem razão vamos até um buffet
Vc:Por que não ligamos e mais facil,que tal irmos pra sua casa eu vejo algums catalogos de vestidos,agente liga pra algums  bufes,e organizamos tudo,amanha eu vc e as  meninas saimos pra escolher 
sei la algumas coisa oque acha ?
Amy:Éh talvez seja mais facil vamos para casa então 
Vcs entram no carro dela,e ela dirige ate a casa dela,chegando lá o Andy não estava 
Amy:Querida pode ligar pro Andy e perguntar onde ele esta,enquanto vou pegar os catalagos e o resto das coisas 
Vc:Claro claro ^^
Vc liga pro Andy e ele antende [obvio ¬¬]
Andy:Oi amor
Vc:Oi,querido sua mãe pediu pra perguntar onde vc esta 
Andy:Eu to na casa do C.C
Vc:Okay aviso ela 
Andy:Okay e vcs onde estão ??
vc:Na sua casa 
Andy:Fazendo 
Vc:kk nada 
Andy:seei e.e
Vc:kkk beijos meu amor ate mais tarde 
Andy:Ate mais amo 
=== fim da ligação ===
Amy:Onde ele esta ??
Vc:Na casa do C.C
Amy:A sim okay olha eu trouce esses aqui 
Ela coloca uma pilha enorme de revista na sua frente 
Vc:Wow varias opçoes meesmo 
Amy:kkk 
Vc começa a olhar as resvistas com calma,enquanto Amy procura algum bufe pelo notbook 
===Enquanto isso com o Andy===
C.C:Cara não acredito que vc vai tipo casar 
Andy:Sei la nem eu acredito kkkk mais sei la to apaixonado 
Ash:Que coisa gay '-'
Jake: iiih nem começa agente sabe que vc e paixonadissimo pela Kate 
Ash:Claro que não 
Todos: Ataá´
Ash:Talvez eu seja um pouco kkkkk
Andy:kkkkkkkkk
C.C:Mais a [seu nome] é perfeita eu casaria com ela tambem 
Andy: ¬¬ 
C.C:Que foi?? foi só um elogio 
Andy: nao precisava ¬¬
Jinxx: kkkkkkkkk vamos parar ai moças 
Jake:kkkk
Jinxx:Da qui a pouco uma agarra no cabelo da outra,feito duas maricas 
C.C: ¬¬
Andy:Ninguem mexe no meu cabelo 
Jake:kkkkkkk para veei
Andy: u.u
=== Enquanto isso com você===
Vc:Olha Amy oque acha desse 
Amy:kk imaginei que não iria querer algo branco 
Vc:kkk não me gusta e alendo mais ... 
Vc é interrompida pelo celular 
Vc:So um minuto Amy 
Amy:Claro 
Vc se levanta vai até a porta da sala e atende 
Vc;Alo ??
Lary:oi preciso falar com vc,eu ja liguei pra Kate vem pra casa agora pode ser 
Vc:Axo que sim até jaja 
Lary:Até 
===Fim da ligação===
Vc;Amy eu vou precisar ir embora 
Amy;Okay querida,amanha saimos eu vc as meninas??
Vc:Claro,vou ligar pra elas,quando o Andy chegar pede pra ele me ligar ??
Amy:Claro 
Vc:Okay 
Vc da um mega beijo nela pega sua bolça e sai.

18 comentários:

  1. AHHH taá tudo muito perfeito, tô feliz, feliz e feliz :D Só não quero que acabe o imagine :( . PERFEITO . Só tô triste pela Lary espero que de tudo certo (yn. Continua ...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfect Sweet Biersack AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Muito perfect.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
      Depois te mando o Andy de presente.

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfect!
    *-------*

    ResponderExcluir
  4. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwt, Amaaaando seu Imagine Linda :3'
    Muito Fooooda *-* '

    Continuaaaaaaaa *-* '

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah tu que me mata em continua ogo vou acabar morrendo de curiosidades pasei os ultimos 3 dias da minha lendo o imagine ta perfeeito continuaaaaaaaaa rapido se num vou acabar tendo infarto kkkk sua perfeita <3

    ResponderExcluir
  7. OMG ! é tao bom ler que quando eu termino da vontade de voltar e ler de novo hsuashauhsasa...continua plis >.<

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Comexei a ler na quarta-feiraa e adorei. Ta mt bm mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ain, eu estou amando seu blog.
    Amei mesmo !!

    ResponderExcluir
  11. Awwwn , Que sdd de ler o imagine k' '-' . Mas tá ;; aaaaah Continua pf pf pf *------* , Tá muito perfeito mesmo man . >< Nhá

    ResponderExcluir
  12. Omg ! ela não postou mais, ela não vai mais, ela esqueceu de nós :(:(:(

    ResponderExcluir
  13. ai muto bom o seu imagine posta mais vai por favor *--*

    ResponderExcluir